Atacante faltou ao depoimento marcado na delegacia nesta manhã
Adriano chega sob gritos de "imperador do tráfico"
Na manhã desta quarta-feira o ex-atacante do Flamengo e da seleção faltou novamente ao depoimento marcado na Delegacia de Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro sobre um suposto envolvimento com o tráfico de drogas e sobre supostas doações feitas a traficantes.
O atacante chegou à Promotoria e entrou pela garagem, para evitar o assédio da imprensa. Após sair do Ministério Público, o atleta deve ir à delegacia em Brás de Pina.
Após faltar a um depoimento na última segunda-feira (31), o atacante foi intimado a prestar esclarecimentos ao Ministério Público. O promotor Alexandre Themístocles quer que o jogador explique as informações divulgadas nesta terça-feira (1º) no jornal carioca "O Dia" de que ele teria repassado R$ 60 mil para traficantes.
Themístocles pediu também que seja apurado o vazamento de informações para a imprensa, que dizem respeito a interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, uma vez que o caso corre em segredo judicial. Themístocles quer, ainda, esclarecimentos pelo fato de os documentos ainda não terem sido juntados ao inquérito policial.
Comentários