Ainda de acordo com os bombeiros, dez pessoas sofreram ferimentos graves e outras 14 tiveram lesões leves. Elas foram levadas para hospitais de Estância e de Aracaju. Os corpos dos agricultores mortos seriam sepultados nesta terça-feira (1º).
"O caminhão estava completamente carregado de laranjas. Os trabalhadores rurais eram transportados sobre a carga e o acidente aconteceu quando o caminhão foi passar sobre uma pequena ponte. A madeira não suportou o peso do veículo e cedeu. A carga e os agricultores caíram e o caminhão tombou sobre eles", disse o sargento Jonas dos Santos, que prestou os primeiros socorros às vítimas.
Segundo ele, o local foi interditado pela Defesa Civil Municipal. "Agora, uma perícia será feita na ponte, no veículo e no trecho da estradinha. Com certeza houve irregularidade, principalmente pelo transporte de trabalhadores junto com a carga."
Jonas disse que a grande quantidade de vítimas fez com que o socorro e o transporte das vítimas fossem feitos com carros dos bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu).
Comentários