Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 01 de Junho de 2010 às 15:38
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


O ex-governador Blairo Maggi (PR) reafirmou ontem que a escolha dos dois suplentes na chapa em que disputará o Senado Federal será uma "escolha pessoal com elementos políticos". "Não tenho prazo estipulado ainda para decidir, mas irei levar estes dois fatores em consideração", assinalou, ao participar da solenidade de abertura do Encontro de Prefeitos de Mato Grosso.

Segundo Blairo Maggi, várias pessoas já colocaram o nome como sugestão para compor a chapa. No entanto, ele reconheceu que o ex-secretário de Projetos Estratégicos e ex-presidente do MT Regional, José Aparecido dos Santos, o "Cidinho" (PR), deve ser um dos suplentes.

"O partido em nível nacional determinou que optemos para que um dos suplentes seja companheiro de legenda", frisou, ao considerar que "Cidinho reúne um grande respaldo político tendo apoio de dezenas de prefeitos e também de deputados".

Blairo Maggi afirmou que nos dois primeiros Estradeiros realizados nas regiões do Araguaia e Norte constatou um Estado diferente do que encontrou em 2003, ao assumir o palácio Paiaguás. "É impressionante e gratificante ver como as coisas mudaram para melhor", comentou.

Campanha

Blairo Maggi afirmou que está preparado para os ataques que os adversários devem fazer durante o processo eleitoral. "Sou responsável pelas coisas boas e ruins durante o período em que fui governador", exclamou.

Ele confirmou que o atual diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura), Luiz Antônio Pagot (PR), deve assumir a função de "manager" - treinador - da campanha dele e do governador Silval Barbosa (PR) a reeleição. Pagot não se afastará das funções no Dnit e buscará conciliar com a campanha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129711/visualizar/