Polícia Civil prende autor de estupro contra criança em Cáceres
Investigado pelo estupro de uma menina de apenas 6 anos, Gonçalo da Silva Surubi, teve a prisão preventiva cumprida por policiais civis de Mirassol D’ Oeste (300 km a Oeste), na sexta-feira (29.05). O caso está sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a Oeste). A criança é prima do acusado.
Conforme delegada Alessandrah Marquez Ferronato, o crime aconteceu no ano passado, mas a menina somente contou que tinha sido estuprada no mês passado para a avó, que procurou a Delegacia da Mulher. A delegada solicitou exame de corpo de delito que confirmou que a vítima teve o hímen rompido e que a lesão era antiga. “Com as provas necessárias representamos pela decretação de prisão do autor”, disse.
O autor do crime mora na cidade de Mirassol D’Oeste e teria cometido o estupro quando esteve visitando a família. A delegada Alessandrah Marquez Ferronato, informou ainda que a Polícia Civil tem combatido incessantemente crimes desta natureza, devido a gravidade dos mesmos e sequelas deixadas nas vidas das vítimas.
O suspeito está recolhido na Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.
Comentários