Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 31 de Maio de 2010 às 08:11
Por: Vanessa Sulina

    Imprimir


Fabio Guinalz/AgNews
Lucimara Parisi trabalhou com Faustão por 30 anos
Lucimara Parisi trabalhou com Faustão por 30 anos
Os trinta anos de trabalho ao lado de Fausto Silva renderam à ex-diretora do Domingão do Faustão, Lucimara Parisi, diversas histórias de bastidores que serão contadas em um livro. A publicação deve ser lançada até o fim do ano e se chamará Por Trás de um Sorriso

Em conversa com o R7, Lucimara afirma que contará detalhes curiosos dos “obstáculos” que são necessários enfrentar no dia a dia de trabalho. 

- Este livro é a continuação de um outro que já publiquei sobre parte da minha carreira, chamado Uma Mulher que Faz. Quero que os estudantes universitários conheçam os bastidores de um programa, vejam as dificuldades, insistam e não desistam. Vou mostrar o lado bom e o ruim. 

Apesar de ter trabalhado com Faustão e convivido pessoalmente com ele, como em festas, Lucimara disse que a publicação trará apenas histórias profissionais. 

- Não vou falar da vida particular dele no livro. Eu saí da Globo porque havia coisas que não concordava, como certas dispensas. Eu estava batendo de frente com o dono do programa, que é o Fausto. Eu não falei mais com ele desde que saí. Mas quero seu bem. 

Ao R7, Lucimara adiantou uma das histórias curiosas que estarão da publicação. 

- Certa vez, estava gravando o quadro Caminhão do Faustão. E em um sorteio, fomos para a rua indicada na carta. Chegamos ao local, havia duas casas com mesmo número. O sorteado era um Antônio e nas duas casas de mesmo número havia um Antônio [risos]. Tivemos que descobrir de quem era a carta pela letra e tudo mais. 

Pós-Domingão 

Em março deste ano, logo após sua saída do Domigão do Faustão, Lucimara foi vista nos corredores do SBT. Desde então, a jornalista não saiu mais e, atualmente, é diretora de quadros do Programa do Ratinho e também faz reportagens na atração.

- É muito bom aceitar novos desafios. Foi maravilhoso trocar. Sempre digo que aquela pessoa que não ousa, não vive. 

Mesmo com o trabalho no Ratinho e apresentando o programa de rádio Clube da TPM ao lado de outras famosas, Lucimara não descarta a possibilidade de apresentar um programa só seu. 

- Tenho vontade, sim. Tenho algumas propostas, mas tenho que conversar ainda. O que sei é que, apesar de todas as experiências, vejo que ainda tenho muito o que aprender.




Fonte: do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/129925/visualizar/