Após o Corinthians vencer o Santos por 4 a 2, neste domingo, no estádio do Pacaembu, o volante/lateral Jucilei afirmou que o resultado foi especial. De acordo com o jogador, o time santista não respeitou o Corinthians durante a semana

"Foi uma vitória diferente. Eles tiraram muita onda da gente. Não respeitaram a gente. Falaram que ia dar chapeuzinho. Tem que respeitar a gente", disse o jogador, referindo-se às declarações de Neymar.

O atacante do Santos havia declarado durante a semana que se tivesse a oportunidade repetiria o chapéu que aplicou em Chicão com a bola parada durante o Campeonato Paulista.

Já o volante Elias não quis entrar em polêmica e ressaltou a importância da vitória sobre o Santos. "Foi uma vitória normal, mas importante. Vencemos o time da moda, que joga muita bola", afirmou.

Para o lateral-esquerdo Roberto Carlos a vitória foi importante para a equipe ganhar moral. "Vencer um time que vem apresentando um grande futebol é sempre bom. Hoje o Corinthians foi superior. Não entramos em provocações e jogamos nosso futebol. Essa semana vão falar muito do Corinthians. Jogamos como o Mano pediu, com tranquilidade, com inteligência e chegamos ao gol do adversário", analisou.

O lateral-esquerdo evitou falar que o resultado foi uma revanche do Campeonato Paulista, quando a equipe corintiana perdeu por 2 a 1, na Vila Belmiro.

"Eu já joguei tantos clássicos. Já perdi e já ganhei. Não tem esse negócio de revanche. Você faz por merecer ganhar e hoje o Corinthians fez por merecer essa vitória", completou.

Com a vitória sobre o Santos, o Corinthians manteve a invencibilidade e a liderança do Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o time alvinegro soma 13 pontos --cinco a mais do que o rival.