Jayme faz duras críticas a Pagot em encontro com Serra
O senador Jayme Campos (DEM) não poupou críticas ao diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte Luiz Antonio Pagot, esta tarde, durante solenidade de lançamento da pré-candidatura de Wilson Santos, com a presença do presidenciável tucano José Serra. O cacique democrata em alto e bom som chamou o "homem de ferro" do governo Blairo Maggi de "mentiroso". "O tão falado asfalto a BR-163 que o presidente do DNIT fala é uma mentira deslavada", disparou Jayme Campos numa referência a conclusão das obras da rodovia BR-163 que liga Mato Grosso até Santarém (PA), que Pagot previu concluir até o final de 2011.
Jayme, na presença dos militantes do PPS de Cuiabá que participaram do encontro, detonou o grupo de socialistas liderados pelo deputado estadual Percival Muniz que apóia a candidatura do empresário Mauro Mendes. "Este aqui é o verdadeiro PPS e não aquele comprado com dinheiro roubado do Estado", atacou.
Além disso, o democrata teceu elogios ao vereador Ivan Evangelista (PPS) que defende arduamente que o PPS sigla determinação da executiva nacional e caminhe com DEM e PSDB.
O senador ainda pediu a militância do DEM "vista a camisa" para que a futura campanha de Wilson Santos ao Governo de Mato Grosso saia vitoriosa.
Comentários