Cem gramas de ‘coca’ achados em morro de areia, no Praeirinho
Policiais militares do 1º Batalhão, no Porto, prenderam em flagrante Paulo César de Oliveira, de 22 anos, com quase 100 gramas de cocaína escondidos na frente de sua casa.
A prisão ocorreu ontem, por volta da meia-noite, numa casa do Praeirinho, após os PMs receberem uma denúncia anônima. Na casa, os policiais aprenderam também um prato com resquício de drogas e alguns apetrechos usados para confeccionar trouxinhas.
Numa varredura num morro de areia, na frente da casa, os policiais apreenderam três pequenos tabletes da droga. Os policiais queriam saber quem era o fornecedor, foi quando levaram-nos até uma casa no bairro Bela Marina, nas proximidades, e detiveram um rapaz que seria o fornecedor.
Um jovem que estava na casa de Paulo César, e chegou horas antes de Pontes e Lacerda, também foi detido e levado para a Central de Flagrantes e Ocorrência no centro de Cuiabá. O delegado plantonista entendeu que cabia somente a prisão de Paulo César, liberando os demais.
O amigo de Paulo alegou que viajou para Cuiabá para fazer implante dentário no dia seguinte. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Paulo César deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.
Comentários