Casal acaba preso acusado de roubar distribuidora em via
Um casal que ocupava um Honda Acordd foi preso acusado de participação no assalto a uma distribuidora de produtos agropecuários, localizada na avenida República do Líbano, na região do bairro Alvorada.
Os presos são Breno de Souza Porto, de 23 anos, e Pâmela Santos, de 22, proprietária do carro. A prisão ocorreu anteontem à tarde, minutos após dois rapazes invadirem o estabelecimento comercial onde renderam clientes e funcionários e roubando cerca de R$ 500 das vítimas.
Uma testemunha que estava na porta da distribuidora anotou as placas do carro, modelo e cor e forneceu aos policiais militares. Ao fazer rondas no bairro Alvorada, os PMs localizaram o automóvel estacionado em frente a uma casa.
“Esse local é uma conhecida boca-de-fumo do bairro. Assim que nos aproximamos, três pessoas fugiram pelos fundos”, explicou um policial.
Ao entrar no recinto, os policiais se depararam com Breno e Pâmela que estavam numa mesa. A princípio, segundo os policiais estavam contando dinheiro do assalto e fazendo a partilha. Eles admitiram que haviam emprestado o carro para os três rapazes.
Na Central de Flagrantes e de Ocorrências, eles mudaram o discurso. Alegaram que emprestaram o carro para um dos rapazes comprar remédio.
Comentários