Vigia de posto leva tiro após discussão no centro de Cuiabá
Um vigia de um posto de combustível localizado em frente ao Colégio Liceu Cuiabano foi baleado no tórax e de raspão na perna ontem de madrugada. O crime ocorreu após discutir com ocupantes de um carro que estava com o som automotivo em volume acima do permitido. Um dos rapazes não gostou da repressão e atirou. Testemunhas disseram que o vigia - cujo nome não foi divulgado - estava usando um colete à prova de balas.
Segundo policiais da Delegacia do Complexo do Verdão, durante a madrugada dos fins de semana, carros ficam estacionados nas proximidades do posto com som alto, o que não é permitido pela chamada “Lei do Silêncio”, prevista no Código de Postura do Município.
“O que se vê são carros parados com o som nas alturas. Aproveitam que a loja de conveniência está aberta para comprar lanches e bebidas. Mas o movimento é tão grande que já tem até carrinho de lanche, pipoca e bebida na calçada”, observou um morador.
Para os policiais, com tanta gente se movimentando em tão pouco espaço, já era de se esperar algum atrito que levasse a uma violência maior. “É a primeira vez, no entanto que ficamos sabendo de tiros no local”, informou um policial.
Comentários