Polícia Civil prende assaltantes nas cidades de Jauru e R. Cascalheira
Dois rapazes foram presos pela Polícia Civil do município de Jauru (425 km a Oeste), acusados de assaltarem uma loja de conveniência, na cidade. Tiago de Souza Paiva, 20 anos, e Gilmar Vieira Nunes, 21, foram autuados na madrugada desta sexta-feira (28.05).
O delegado Fábio Beccardi informou que Tiago e Gilmar são de Pontes e Lacerda e saíram da cidade para roubar a loja em Jauru. Anunciado o assalto, Tiago prendeu duas vítimas numa cozinha da loja enquanto Gilmar recolhia o dinheiro do caixa.
A dupla levou celulares e dinheiro das vítimas e agrediram fisicamente um homem de 45 anos. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e ambos foram presos na estrada quando se dirigiam para Pontes e Lacerda. Os dois estavam numa Honda CG Titan Preta com placa de Pontes.
De acordo com o Fábio Beccardi, a polícia suspeita que os dois presos já cometeram outros roubos semelhantes no município de Pontes e Lacerda.
RIBEIRÃO CASCALHEIRA
Em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste), foi preso, na última quarta-feira (26.05), Marcos Paulo de Lima, 22, o “Raposa” e Osvaldo Pereira da Silva, 21 anos, pelo crime de furto qualificado. Eles são acusados de furtar R$ 160, 00, de dentro de uma residência, no momento em que o dono da casa foi pegar um cobertor e cigarros para ceder aos suspeitos e descuidou da frente da casa. Após denúncia policiais civis, em diligências, encontraram os suspeitos, que acabaram sendo reconhecidos pela vítima.
Na delegacia eles confessaram o crime e foram autuados em flagrante delito por furto qualificado e encaminhados para a cadeia pública de Canarana, onde ficarão à disposição da justiça.
Comentários