O Inter tinha a vitória garantida quando foi para o vestiário no intervalo, na noite desta quinta-feira. Em um jogo ruim, o time comandado pelo técnico Jorge Fossati fazia 2 a 0 em um Vasco em crise. Mesmo assim não foi uma vantagem suficiente para garantir o resultado. Os cariocas viraram para 3 a 2, comemorando sua primeira vitória na competição e atirando o mau momento para o oponente.
Na metade do segundo tempo, quando vencia por 2 a 1, o Inter teve Fabiano Eller expulso, ao receber o segundo cartão amarelo. Minutos depois, o Vasco virou. Mesmo assim, o zagueiro Bolívar saiu em defesa do companheiro de zaga.
"Não se pode colocar que uma expulsão vá dificultar o resultado. A expulsão do Eller não mudou nada", opinou o defensor.
Os jogadores da equipe gaúcha reclamam que o segundo gol vascaíno saiu em pênalti inexistente. Apesar de atuar com um a menos e reclamar da arbitragem, a frustração com o resultado e a atuação não agradaram a Bolívar.
"Com 2 a 0 no primeiro tempo, levar três no segundo é complicado. O lance do pênalti não foi. Claro que o adversário crescer, mesmo assim não se pode perder", disse.
A derrota jogou o Inter para a zona de rebaixamento. Com somente uma vitória em quatro partidas,a equipe ocupa a 18ª colocação.
Comentários