Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 09:10
Por: Rodrigo Benchimol

    Imprimir


 
Durante boa parte da última quarta-feira a nova cúpula do futebol do Flamengo esteve reunida. O novo vice de futebol, Hélio Ferraz, e seus colaboradores começaram a dar os primeiros passos para tentar organizar um departamento que estava sem um comandante há praticamente um mês. Os novos dirigentes ficaram sabendo que Adriano realmente irá deixar o clube rumo ao futebol italiano. Segundo o jornal "O Globo", o jogador se reuniu em uma churrascaria durante a noite com um representante do Roma e já deixou tudo acertado, e a diretoria rubro-negra já foi comunicada.

Ainda em entrevista ao jornal, a presidente Patrícia explicou o motivo de não ter dado entrevista após a reunião com o empresário Gilmar Rinaldi, na última terça-feira. Segundo ela, o Flamengo não tinha o que dizer sobre o caso.

Diante da saída de Adriano, a prioridade passou a ser a renovação de Vagner Love. O empresário do atacante, Evandro Ferreira, já tem em mãos uma carta de intenção do Flamengo para que ele possa negociar com o CSKA Moscou.

O grande problema da história é que os rubro-negros pedem a extensão do empréstimo até dezembro, quando os russos já deixaram claro que só querem vendê-lo. Para piorar a situação, várias pessoas ligadas ao jogador dão como certa a sua saída. Mesmo assim, a permanência será tentada.

- Vou ter um contato mais direto com os russos já que tentamos falar com o presidente, mas não conseguimos. Tenho a carta de intenção de empréstimo para renovar até dezembro. Mas o CSKA não quer emprestar e vai dizer que só quer vender. Ou seja, vai acontecer aquele jogo de empurra de quem quer vender o carro, mas não diz o preço, e de quem quer comprar e não pode gastar muito. Vamos ver o que os russos vão dizer, mas o Flamengo tem de ver o que vai oferecer também e se esforçar. Vamos saber se o CSKA pode querer algum jogador. Não falamos nomes, mas vamos ver qual a posição que eles precisam de alguma coisa - explicou Evandro Ferreira.

Enquanto aguarda uma posição dos russos, a diretoria se reuniu ao longo de quarta-feira para tentar se informar melhor sobre a situação que se encontra o futebol do clube. Mas os novos comandantes do departamento querem se encontrar com o gerente Isaías Tinoco para que ele passe mais detalhes de tudo que vem cercando o departamento.

- Nesta quinta-feira que vou poder ter uma noção melhor de tudo. Ontem foi só conversa para ver como as coisas estão andando - disse Hélio Ferraz rapidamente.

A única novidade de quarta-feira ficou por conta do desligamento do diretor jurídico, Luis Manoel. Responsável por iniciar as primeiras conversas com os jogadores cujos contratos estão perto do fim, ele não continuará colaborando como vinha acontecendo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130478/visualizar/