Gari morre vítima de atropelamento na Miguel Sutil, em Cuiabá
Mais uma pessoa morre atropelada na avenida Miguel Sutil. Trata-se de José Souza da Silva, de 53 anos, colhido por um Fiat Palio verde, dirigido por Lauro Benedito do Espírito Santo, de 26, que parou para prestar socorro, mas percebeu que a vítima estava morta. O acidente ocorreu por volta das 8 horas, nas proximidades do viaduto da Rodoviária.
Segundo o motorista, ele seguia em direção à avenida Rubens de Mendonça e acabou atropelando José Souza, que atravessou a pista para trabalhar no serviço de limpeza da via expressa, conforme o condutor. “Não tinha nenhum tipo de sinalização. Eu estava na parte mais rápida. A vítima estava parada na pista e, de repente, só escutei o barulho”, relatou enquanto esperava ser levado para a Central de Flagrantes e Ocorrências para ser ouvido.
No choque, o pára-brisa dianteiro do lado do passageiro afundou, deixando a marca do corpo. José Souza morreu no local. O motorista acrescentou que, após o acidente, apareceu alguém com um cone para que os motoristas diminuíssem a velocidade. “Esse cone deveria ser colocado antes, para evitar o acidente, e não depois”. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento por toda a manhã naquele trecho da avenida.
Comentários