Sem Loco Abreu, Herrera e Caio, o Botafogo teve dificuldades para marcar gols diante do Cruzeiro. Como resultado disso, a equipe carioca perdeu, no Mineirão, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou com a invencibilidade na competição.
"Tivemos muitas chances, conseguimos ter um volume maior de jogo, mas estamos de parabéns. Jogamos bem. Ah, mas não adianta, eles ganharam. Fizemos uma ótima partida e não conseguimos vencer o jogo", lamentou o zagueiro Antônio Carlos.
O meia Edno, que foi improvisado como centroavante, tentou justificar a falta de pontaria por causa da falta de ritmo. "Claro que senti um pouco, procurei dar o melhor, não estou tão entrosado, então estamos de parabéns pela luta. Tentamos, criamos, mas é trabalhar agora para na próxima partida conseguir os três pontos", explicou o camisa 11.
O jovem meia-atacante Diguinho, que entrou no segundo tempo, fez coro aos companheiros. "O time não soube aproveitar as oportunidades. O resultado não foi dos piores. Agora é trabalho, para domingo, no clássico, do Rio (contra o Vasco), conseguir os três pontos", projetou o apoiador.
Comentários