Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 27 de Maio de 2010 às 03:06

    Imprimir


Reprodução
Homem esfaqueia 3 pessoas em supermercado e mata um idoso
Homem esfaqueia 3 pessoas em supermercado e mata um idoso

Um homem esfaqueou três pessoas dentro de um supermercado em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (26), informou a Polícia Militar. Uma das vítimas morreu pouco depois de receber atendimento médico. O agressor foi preso. Segundo um soldado da PM, o homem “parecia transtornado” no momento da prisão.

O caso ocorreu por volta de 21h. De acordo com a PM, o homem entrou no supermercado Extra, apanhou uma faca numa prateleira e atacou três pessoas: dois clientes e um funcionário.

Um cliente foi esfaqueado três vezes e morreu ao dar entrada no Hospital Carlos Chagas. O chinês Ding Yu Chi, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos no peito, abdômen e em um dos pulsos.

Outro cliente foi atacado pelas costas e ferido na altura da cintura. Um funcionário foi esfaqueado na barriga. Ambos estão fora de perigo.

O agressor, de 27 anos, foi preso dentro do mercado, após um cerco da equipe da PM. No 1º DP da cidade, ele admitiu as agressões, mas não sabia explicar o motivo da violência.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/130512/visualizar/