O suspeito já responde por tentativa de homicídio no município
Suspeito de estuprar enteada de oito anos é preso em Jangada
A Polícia Civil de Jangada (82 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (25) um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de oito anos. O vaqueiro J. P.S. (32) foi preso por crime de estupro praticado contra a própria enteada.
Segundo a polícia, eles chegaram até o acusado através de uma denúncia anônima, que informava que um homem tinha passado à tarde com a menina, em uma chácara na zona rural do município.
No momento da abordagem o acusado já havia retornado da chácara com a menor e estava em casa com a mãe da criança de quem ele mora há cerca de dois meses. Foi constatado manchas de sangue no short que a vítima ainda estava usando e também na roupa íntima do padrasto.
Ao ser levada para o Posto de Saúde a menor confirmou que foi forçada a ter relação com o companheiro da mãe. A menina teve que ser submetida a cirurgia reparadora em consequência ao abuso.
A mãe da menina disse desconhecer qualquer fato de agressão e segundo ela a menor reclamava de dor, então deu analgésicos para ela melhorar. O suspeito a princípio negou o abuso. Mas acabou confessando o crime.
O acusado que já responde por tentativa de homicídio em Jangada e foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Rosário Oeste. A mãe da vítima foi ouvida e também pode ser responsabilizada pelo crime.
Comentários