Polícia Civil prende acusados de falsidade ideológica e furtos de motocicleta
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) prenderam, nesta terça-feira (25.05), um homem com três identidades falsas, como nomes de José Alves Furtado, Carlos Junior da Silva, Braz Mario Afonso. Também foram encontrados com o suspeito, detido na região da rodoviária, em Cuiabá, documentos de veículos, escrituras de fazendas e lotes.
O suspeito estava em uma Pajero, quando foi abordado pelos policiais e levado até a Delegacia. Há informações de que ele tenha aplicado golpes no interior do estado. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. O nome verdadeiro do suspeito ainda não foi identificado.
Outros dois suspeitos de furto de motocicletas também foram presos por policiais civis da Especializada. Wanderson Arruda da Silva, 19 anos, foi autuado em flagrante com uma moto roubada, no bairro Jardim Ala, em Várzea Grande. Conhecido por “Perna”, Wanderson atua com pelo menos mais três comparsas e costuma entrar em contato com as vítimas para pedir dinheiro em troca de devolver o bem. O preso já tem passagem por furto.
Na tarde de segunda-feira (25.05), foi preso em flagrante, Samoel Santana Santos, 23 anos, o “Poconé”, pelo furto de uma motocicleta no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Depois de furtar, o acusado escondeu a moto no mato e tentava vende-la por R$ 300,00. Policiais da Delegacia descobriram onde o veículo estava escondido e o recuperou.
Comentários