No Cidade Verde, briga termina em outra morte
O assassinato do jovem Weiner Costa Dias Filho, de 24 anos, pode ter ocorrido por motivo banal. Testemunhas disseram que ele caminhava por uma das ruas do bairro Cidade Verde, em Cuiabá e, em dado momento, teria discutido com um rapaz que acertou um golpe no tórax. A execução ocorreu por volta das 4h30 de domingo. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), ele morreu no final da manhã, por volta das 11 horas.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o assassinato ocorreu próximo da casa dele. “A vítima estava próxima da casa dela, chegando em casa, quando ocorreu a discussão”, explicou um policial que participa das investigações. O delegado André Renato Gonçalves deverá ouvir familiares da vítima nos próximos dias para saber se Weiner estava sendo ameaçado ou se envolveu em alguma briga recentemente. “Temos poucas informações a respeito do crime”, explicou o delegado.
PALMEIRAS - Outro assassinato misterioso investigado pela Polícia Civil é a execução de Fábio Júnior Souza Pimenta, de 23, morto com um tiro na cabeça, em frente a um bar na localidade da Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger. O homicídio foi no sábado.
Comentários