Comerciante é morto com 5 tiros em bar
A polícia tenta identificar o autor do assassinato do comerciante Ronaldo Alves do Carmo, de 41 anos, executado com cinco tiros de revólver no momento em que fechava o seu estabelecimento comercial, um bar localizado no final do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. O crime ocorreu anteontem à noite, no momento em que tinha encerrado o expediente.
Testemunhas disseram que o criminoso se aproveitou do fato de o portão estar aberto para entrar. Em seguida, acertou cinco tiros, quatro nas costas e um na nuca. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas envolvendo uma briga com um cliente há duas semanas. Na ocasião, a vítima estaria armada com um facão e teria acertado o cliente.
“Ainda não sabemos se o assassinato está relacionado com essa briga. Os familiares não anotaram o nome desse cliente e não sabemos se foi ele quem praticou o assassinato”, explicou um policial que participa das investigações. Ontem de manhã, os vizinhos não quiseram comentar os motivos do assassinato. A esposa esteve ontem providenciando a identificação e o sepultamento do marido. O casal tinha dois filhos.
Comentários