Devedor se desespera e mata credor
A polícia tenta localizar o devedor acusado de executar o jovem Genilson Coelho de Jesus, de 23 anos, com cinco tiros, no sábado à noite, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. As investigações apontam que ele tinha uma dívida para receber. O autor não queria saudá-la e acabou executando o jovem. Testemunhas disseram que ele estava numa motocicleta e foi abordado por um desconhecido que sacou uma arma e atirou cinco vezes, acertando todas.
O assassinato ocorreu por volta das 20h30, no momento em que estava próximo de sua casa. Três dos cinco tiros atingiram a cabeça e o jovem morreu no local. A motocicleta ficou caída próximo do corpo. Familiares, no entanto não souberam informar o valor da vítima e quem era o devedor. “É um acerto de contas, no sentido próprio da palavra”, observou um policial que participa das investigações.
O que chamou a atenção dos policiais foi que geralmente quem tem a receber é que acaba perdendo a paciência. “Neste caso, ocorreu exatamente ao contrário”, disse um policial. Nesta semana, o delegado Antônio Carlos Garcia deverá ouvir familiares do jovem para obter mais detalhes a respeito da dívida.
Comentários