Lindsay Lohan é incapaz de deixar o consumo de drogas e álcool, que deverá ser uma das condições para que ela não seja presa, informou neste domingo o site de celebridades "TMZ", citando fontes próximas à atriz.

Segundo uma das fontes citadas pelo "TMZ", Lindsay não cumprirá a determinação porque "não pode ficar um dia sem [álcool ou drogas]". Uma amiga próxima a ela disse ao site que a atriz já acorda com vontade de se drogar e a satisfaz rapidamente.

A atriz terá amanhã uma audiência com a juíza Marsha Revel, da corte de Los Angeles, onde deverá ser obrigada a usar um bracelete que monitora o consumo de álcool e a fazer testes semanais para analisar se ela utilizou drogas.

Revel ordenou que a atriz comparecesse pessoalmente ao tribunal na última quinta-feira depois de informações de que ela teria faltado em algumas aulas de reabilitação impostas pelo processo judicial de 2007, em que foi acusada de dirigir embriagada.

Mas Lohan não compareceu porque estava na França acompanhando o Festival de Cinema de Cannes, o que fez a juíza expedir uma ordem de prisão.

A atriz está livre de ser presa porque pagou a fiança. Mas se ela descumprir as exigências que serão feitas amanhã, a fiança será revogada.