Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Maio de 2010 às 23:05
Por: Ronaldo Couto/Barra do Garças

    Imprimir


Uma tentativa de suborno levou a polícia a descobrir uma carga clandestina de cigarro avaliada em R$ 13 mil reais. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar de Goiás no município de Aragarças na divisa de Barra do Garças. A quadrilha formada por cinco pessoas ofereceu dinheiro aos policiais para deixá-los ir embora e os PMs fingiram que aceitaram para descobrir o esconderijo do bando.

Uma casa comum na cidade escondia o restante de carga com 22 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. É a segunda tentativa de suborno contra policiais goianos na barreira com Mato Grosso onde os infratores se dão mal e são presos. O caso foi encaminhado para Policia Federal de Barra do Garças.

A cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso fica na rota do tráfico internacional das Brs 070 e 158 por onde passa drogas, cigarros, bebidas contrabandeadas e carros roubados. Uma cooperação entre os dois estados marca a resistência ao crime organizado na região do Araguaia. Os soldados Kênio e Guirra que atuaram na ocorrência comemoraram o sucesso da ação da madrugada deste domingo por volta das 2 horas da manhã.

BOCA DE FUMO

Os policiais goianos fecharam mais uma boca de fumo na cidade de Aragarças-GO onde foram apreendidos vários objetos roubados inclusive jóias que foram furtadas da casa de uma professora moradora de Aragarças.

Na boca de fumo foram encontrados objetos com procedência duvidosa que confirmam a suspeita de comercialização de entorpecentes. Na sexta-feira pela manhã, outra boca de fumo havia sido “estourada” numa região denominado como “cracolândia aragarcense” com apreensão de dois aparelhos de DVD, 1 relógio Ferrari avaliado em 1.500,00, bijuterias e um par de outdocks com alcance de comunicação de 3 km possivelmente utilizados para avisar a presença da polícia na comunidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131030/visualizar/