Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 23:03

    Imprimir


O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, afirmou que os atacantes Herrerra e Caio serão multados por terem brigado em campo durante a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores receberam cartões vermelhos depois de trocarem empurrões e desfalcarão o líder provisório do Nacional na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

"São atletas com bom relacionamento, mas acontece. Os dois foram chamados e comunicados da punição. O mais importante é que ambos reconheceram o erro, reuniram-se com o restante do grupo e se desculparam. O Herrera, por ser mais velho, protegeu o Caio", disse Barros.

Além da multa (que não teve o valor divulgado), Caio e Herrera terão que treinar no dia da próxima partida do Botafogo, quando cumprirão suspensão automática pelas expulsões.

A punição financeira significa que parte do salário dos jogadores será descontado nos vencimentos de maio. A diretoria não quis revelar o percentual. Além disso, os atacantes terão de fazer um trabalho especial no dia do jogo contra o Cruzeiro.

O técnico Joel Santana pouco falou sobre o incidente. O treinador limitou-se a dizer que o caso foi resolvido pela diretoria e que ele não irá proteger os jogadores.

"Já resolvemos a situação e quero ter um fim de semana tranquilo. Não vou dar um bolo de presente [para eles]. Quando um filho erra, tentamos consertar a situação", afirmou.

Com agência de notícias






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131156/visualizar/