Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Maio de 2010 às 20:11

    Imprimir


O presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, afirmou que recebeu com tristeza o ato de indisciplina de Neymar, Paulo Henrique, André e Madson que deixou o atual campeão paulista sem os quatro jogadores na partida contra o Atlético-GO, neste sábado, pelo Brasileiro.

Eles chegaram atrasados na concentração santista na madrugada de sexta-feira, o que deixou o técnico Dorival Júnior irritado, e foram punidos com o afastamento do elenco e uma multa.

"Vi com tristeza, porque os meninos continuam sendo fantásticos jogadores de futebol. Têm uma cabeça muito boa, são meninos do bem e o relacionamento com eles é o melhor possível, mas a gente comete equivocos na vida, e eles cometeram. Quando se é mais novo, tem de avisar que o caminho correto não é esse", declarou o dirigente.

De acordo com o presidente, o clube tem regras a serem seguidas e, caso a punição não fosse dada, o Santos estaria desrespeitando o restante do elenco.

"Eles têm de obedecer as regras, pois o clube tem um manual de conduta. Seria um desresp eito aos outros atletas se eles tivessem tratamento diferenciado. O Santos, com a administração moderna que tem, fez as medidas corretivas necessárias", explicou.

Ribeiro, inclusive, aproveitou para rebater o argumento de que o Santos foi o maior prejudicado com a punição aos garotos.

"Têm pessoas dizendo que o Santos foi prejudicado nessa partida? Paciência. O importante não é o fato de ser prejudicado em um jogo, o importante é eles não serem prejudicados na formação como cidadãos. Na Europa, por exemplo, onde é natural que eles queiram jogar um dia, as regras são claras. O europeu é rígido. Foi um fato negativo, mas nada grave", analisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131169/visualizar/