Repórter News - reporternews.com.br
Bandidos explodiram três caixas no fim de semana
Bandidos invadiram o posto de pagamento do Banco Bradesco em Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá), onde explodiram o único caixa-eletrônico da cidade. A detonação ocorreu ontem por volta das 3 horas.
Policiais militares se assustaram com o barulho e disseram que os criminosos não tiveram tempo de retirar o dinheiro.
Testemunhas contaram aos policiais que os criminosos fugiram em dois veículos em alta velocidade. A quantidade de explosivos não só destruiu o caixa, como também parte do prédio onde funciona o posto de pagamento.
No domingo de madrugada, os ladrões invadiram o prédio da Câmara Municipal de Cuiabá. Cinco homens fortemente armado renderam o vigia e cortaram o caixa-eletrônico, usando o chamado “kit arrombamento” – maçarico, cilindro de oxigênio e alavanca.
Os caixas, no entanto, estavam vazios, pois os vereadores estão em recesso e os equipamentos foram recém instalados.
Para que a ação criminosa não fosse registrada, os bandidos invadiram a sala de segurança e quebraram os equipamentos responsáveis pelas imagens do circuito interno. Com isso, acreditavam que não deixariam pistas.
Na madrugada de sábado, seis homens encapuzados e fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá), onde explodiram três dos cinco caixas-eletrônicos. Eles não conseguiram levar o dinheiro.
O ataque aos caixas de autoatendimento ocorreu por volta das 3h30 quando não havia vigia algum na agência. Os bandidos estavam armados com fuzis e chegaram a atirar para o alto para intimidar as pessoas que se aproximassem.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos chegaram a colocar o material explosivo em todos os caixas, mas dois deles não detonaram.
Em seguida, os ladrões fugiram em dois veículos – um Polo e uma picape Fronteir. O Polo foi localizado queimado pelos policiais há cerca de seis quilômetros de distancia da agencia na MT-299. (AR)
Fonte:
Do Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13132/visualizar/
Comentários