Rogério critica calendário e deixa futuro nas mãos da diretoria
Eliminado da Copa Libertadores mesmo após a vitória fora de casa sobre a Universidad do Chile, nesta quinta-feira, por 2 a 1, o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, não poupou críticas ao futebol sul-americano. Além do calendário apertado, o treinador reclamou do acanhado Estádio Santa Laura, onde a torcida pressionou os jogadores rubro-negros e atirou objetos no gramado, ferindo alguns atletas.
"A gente lamenta pelo futebol sul-americano estar tão atrasado em relação ao resto do mundo. Jogar em um estádio como esse não existe. O Rio de Janeiro oferece o Maracanã, São Paulo oferece o Morumbi, a Argentina oferece o Monumental. Esse estádio não tem condição de abrigar jogo nem de campeonato regional", disparou.
Efetivado no comando do Flamengo após a demissão de Andrade, Rogério preferiu não falar sobre seu futuro à frente do clube. "Enquanto na Europa se joga a Liga dos Campeões ao longo da temporada, aqui o calendário fica apertado. Não quero dar justificativa, mas mal tive tempo pra treinar a equipe uma semana. Quem tem que ver isso (continuidade no cargo) é a diretoria".
Comentários