- Você vai voltar? – pediu um deles.
- Não sei. Não tem nada – respondeu D’Ale.
- O Passarela está trazendo os ídolos de volta – retrucou um outro torcedor.
D’Alessandro nunca escondeu que sonha defender novamente a camisa do River Plate, seu clube do coração. Mas toma cuidados ao falar do clube argentino, especialmente quando a imprensa brasileira está por perto, para não desrespeitar o Inter. Depois da rápida conversa com os torcedores, El Cabezón falou com a imprensa de Buenos Aires, ainda no estádio. E foi novamente questionado sobre o River Plate.
- Estou muito feliz no futebol brasileiro. Jogo no Brasil, e o jeito que me tratam é muito bom. A ideia é cumprir o contrato no Inter. Estou pensando só no Inter. Já falei outras vezes sobre o River. Todos sabem o que penso. Não preciso falar de novo. Se fico falando do River, pode parecer falta de respeito com o Inter – disse D’Alessandro.
Daniel Passarela, ex-jogador, ex-treinador e ídolo do River Plate, agora é presidente do clube. Ele já teria procurado D’Alessandro, mas o argentino nega. Nesta quinta-feira, D’Ale defenderá o Inter contra o Estudiantes, às 19h45m, em Quilmes, em jogo que vale classificação às semifinais da Libertadores.
Comentários