Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 12:32
Por: Viviane Paganotte

    Imprimir


Engenheiro agrônomo e nascido no estado de Minas Gerais, Valteci Ribeiro de Castro Júnior, assumiu o cargo de chefe de gabinete do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) no dia 18 de maio. Valteci, também conhecido como Mineiro, atuava como superintendente federal da pesca e aquicultura no estado de Mato Grosso do Sul no período de 2007 até a data de posse em Brasília.

Anteriormente, Valteci Ribeiro foi assessor especial de governo e secretário de estado de desenvolvimento agrário no Mato Grosso do Sul. Servidor público estadual do órgão de assistência técnica e gestão, Valteci foi cedido para atuar na Secretaria Especial e agora Ministério da Pesca e Aquicultura. Teve participação importante durante sua gestão no estado onde se pode destacar a implementação do território do Pantanal, o Plano de desenvolvimento de aquicultura e pesca da Grande Dourados e além de consolidar a relação de parceria com o setor da pesca e aquicultura.

A frente da chefia de gabinete, Valteci Ribeiro trabalha com intuito de cada vez mais ajudar na missão de consolidar o setor pesqueiro no país e dar seguimento ao trabalho desenvolvido no MPA pelo Ministro Altemir Gregolin.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131557/visualizar/