Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Maio de 2010 às 10:41

    Imprimir


Embriagado e com crise de consciência, Rafael da Silva Amorim, 22, procurou a Delegacia Municipal de Várzea Grande, na quarta-feira (19.05), para saber se a Polícia havia encontrado o corpo de uma pessoa morta, na região do Engordador, daquele município. Desconfiados os policiais pressionaram o rapaz, que confessou ter matado um homem na madrugada do último sábado (15.05).

O suspeito levou os policiais da unidade acompanhados da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) até o local onde deixou a vítima, morta por asfixia. Ele relatou aos policiais que combinou uma relação sexual com a vítima por R$ 40, mas Rafael só tinha 10. Depois do programa, os dois se desentenderam e Rafael o sufocou com as mãos. Em seguida, usou o cadarço do sapato para completar o serviço.

Após o crime, o suspeito voltou para a região do rio Manso, onde reside. Na terça-feira (18.05), resolveu procurar a polícia e contar que tinha assassinado um rapaz. Ele andou mais de 40 quilômetros, dormiu em Várzea Grande e ontem foi até a Delegacia.

Como na DHPP não havia nenhuma ocorrência na região do Engordador, então os policiais se deslocaram até a região e encontraram o corpo em estado de decomposição. O cadáver estava próximo a estrada, numa região de poucas casas.

A delegada Sílvia Pauluzi, da DHPP, disse que a vítima ainda não identificada. Por ter procurado à polícia e estar fora de flagrante, Rafael vai responder o inquérito em liberdade.

A vítima é morena, estatura mediana, trajava calça jeans e camiseta amarela. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/131578/visualizar/