Jayme não definiu se assume coordenação do Centro-Oeste
Líder do DEM de Mato Grosso, o senador Jayme Campos disse que definirá se assume ou não a coordenação da campanha nacional do PSDB na região Centro-Oeste só após discutir o assunto com o presidenciável tucano, ex-governador de São Paulo, José Serra. O assunto entrará na pauta de encontro estadual do PSDB, que contará com a participação de Serra, em Cuiabá. A deputada federal Thelma de Oliveira aguarda agenda oficial do candidato para marcar a data do ato político.
O encontro do PSDB, que contaria com a participação de Serra no Estado, marcado anteriormente, não ocorreu devido a mudanças de agenda do presidenciável. Thelma ressalta a preocupação da legenda em relação à “certeza” para a nova data, já que o ato deverá mobilizar um grande número de representantes da sigla do interior do Estado.
Ao analisar o convite para assumir a coordenação da campanha de Serra no Centro- Oeste, Jayme Campos é enfático ao afirmar que “nada está acertado”. Ele destacou que discutirá com Serra quais os planos da legenda para a região e qual será exatamente sua missão. O parlamentar lembrou ainda que também tem a tarefa de coordenar o Comitê Político da chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). E que dentro desse cenário também precisa analisar seu tempo e condições de realizar plenamente as ações.
Segundo o senador, os trabalhos por enquanto têm sido no sentido de reforçar a chapa majoritária. Para ele, o candidato tucano reúne condições para vencer o embate eleitoral.
O senador, paralelamente, também tem atuação na definição das chapas proporcionais do DEM.
Comentários