Reunião de "nanicos" com pré-candidatos definirá aliança
Representantes do PSL, PRB, PRP e PTC aguardam as conversas com os pré-candidatos ao governo para a definição de apoio à candidatura majoritária. De acordo com o presidente estadual do PSL, Valdemir Castilho, o Biliu, que acaba de retornar de uma viagem ao Paraná, as reuniões com o governador Silval Barbosa (PMDB) e o empresário Mauro Mendes (PSB) devem ocorrer na próxima semana.
Ele já sentou para conversar com o pré-candidato tucano Wilson Santos. Ao RDNews, Biliu classificou de "interessante" o diálogo com o ex-prefeito de Cuiabá, ocorrido no início deste mês. Apesar disso, o líder do PSL acredita que os próximos encontros serão decisivos para a definição do apoio dos partidos que formam a chamada "frentinha" “Essa eleição está muito atípica. Qualquer apoio pode ser um importante diferencial”, ressalta.
Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Rondonópolis, Biliu destaca a força do partido na região Sul do Estado."Podemos não ser tão expressivos na Capital e na região metropolitana, mas temos uma participação política considerável aqui na região Sul”, frisa.
Comentários