Padre é preso ao dirigir embriagado e sem roupas no Paraná
Andrei se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da cidade. Seu advogado já entrou com pedido de revogação da prisão temporária, que ainda não foi analisado.
Sacerdote há quase dez anos, Silvio Andrei é pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em São Paulo. Ele também apresenta um programa na TV Canção Nova.
Seu advogado, José Adalberto Almeida da Cunha, contesta a versão dos policiais. Ele confirma que Andrei bebeu, mas diz que o comportamento alterado foi provocado pela mistura do álcool com um medicamento.
"Ele bebeu um pouco de vinho em um casamento que celebrou em Londrina [PR]. O padre tinha tomado um antidepressivo e acabou com uma reação de confusão", afirmou.
De acordo com o advogado, o sacerdote só tirou a roupa porque vomitou na batina, por causa dos efeitos do vinho e do antidepressivo.
"Depois de vomitar, a batina ficou suja e ele precisou tirá-la." A vestimenta foi encontrada no banco de trás do carro. O defensor nega, porém, que o padre estivesse nu. "Quando eu cheguei, ele estava de camiseta e cueca", afirmou.
Comentários