Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Maio de 2010 às 10:44

    Imprimir


Partindo do pressuposto de que o Palmeiras vai preservar o atual treinador no cargo, é provável que o segundo semestre do clube represente a chance das categorias de base mostrarem serviço a Antônio Carlos.

Por ora, a avaliação na comissão técnica é de que não há espaço para os jovens no time.
Apenas o zagueiro Gualberto e o atacante Vinícius têm jogado algumas vezes. Até mesmo o lateral-esquerdo Gabriel Silva, uma das principais promessas da base, tem sido preterido.

Pesa, também, o momento turbulento vivido pela equipe após a eliminação na Copa do Brasil. Ninguém quer correr o risco de lançar uma revelação na fogueira para depois recuar.

"Você precisa lançar esses garotos quando a equipe estiver num bom momento. O importante seria melhorar de forma geral para depois utilizá-los", admitiu Antônio Carlos.

O que deverá mudar depois do Mundial da África do Sul é justamente o espaço no time.
Apesar de a diretoria considerar a palavra "reformulação" muito forte, peças como o meia Cleiton Xavier e o atacante Robert poderão deixar o Parque Antarctica. Isso sem contar o meia Diego Souza, que não jogará mais pelo Palmeiras.

Diante desse cenário, já é certo que alguns garotos ganharão mais oportunidades no time de cima. Os ex-jogadores Galeano e Wellington, auxiliares técnicos de Antônio Carlos, já têm acompanhado algumas partidas do Palmeiras B, recém-promovido à série A-2 do Campeonato Paulista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132167/visualizar/