Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Maio de 2010 às 07:17

    Imprimir


Um trio suspeito reconhecido pela prática de vários roubos em Várzea Grande foi preso graças a uma tatuagem em forma de escorpião na perna de um dos acusados. Jucinei Figueiredo de Souza, 22, o adolescente R.S.R., 16, e Cláudio Ferreira, 26, estavam numa casa no bairro Água Vermelha, onde policiais acabaram localizando vários produtos e documentos de veículos que teriam sido tomados em assalto pelo trio.

Uma das vítimas roubadas na noite de quarta-feira procurou a Polícia dizendo que 3 criminosos em um Gol branco invadiram a empresa e usando de extrema violência levaram joias, celulares e um veículo Marea. A vítima então percebeu a tatuagem na perna de um dos ladrões e relatou à Polícia. Na noite seguinte PMs da base Cidade de Deus abordaram 3 homens que ocupavam um veículo Gol em atitude suspeita. Com eles havia uma porção de maconha. Quando os policiais perceberam a tatuagem no criminoso entraram em contato com uma das vítimas que foi ao local e reconheceu o grupo todo como o que havia roubado no dia anterior.

Além dela, mais 4 vítimas foram até a delegacia e reconheceram os criminosos por roubos, inclusive donos de outros comércios que também relataram ter sido agredidos pelos ladrões. Segundo o capitão PM Mário, na casa alugada por Jucinei funcionava um depósito dos produtos roubados pela quadrilha e um desmanche de motos. (SR)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132288/visualizar/