Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 14 de Maio de 2010 às 16:50
Por: Sergio Guimarães

    Imprimir


A reunião que contou com sete dos nove presidentes de bairros, o Departamento Jurídico da prefeitura, membros da Vigilância Sanitária e representante da Secretaria de Saúde e Saneamento Básico, as secretárias de Promoção e Assistência Social, Raquel Briante, Administração, Marisa Gasques, e o prefeito, Massao Watanabe (PR), teve como objetivo principal discutir os problemas localizados de cada região da cidade, bem como, ouvir dos presidentes das agremiações quais os anseios da comunidade.

Nesta primeira reunião o Prefeito e a Secretária de Administração além de ouvirem os representantes, aproveitaram para colocar a equipe do Departamento Jurídico da prefeitura a disposição das Associações de Bairro para dar o total suporte quanto à documentação das mesmas e acompanhamento das eleições de nova diretoria que acontecerá este ano em todas elas.

O prefeito Massao solicitou aos presidentes que conclamem a população a utilizar mais os projetos desenvolvidos pelas secretarias municipais e em parcerias com o Governo Estadual e Federal, citando como exemplo o programa ProJovem, desenvolvido pela Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com o Governo Federal e que leva diversas  atividades culturais e esportivas à população, tirando os jovens e adolescentes da marginalização. Segundo o prefeito, “não é devido ao fato do projeto estar sediado em um determinado bairro que os moradores de outro não poderão participar, muito pelo contrário, devem sim participar dos projetos.”.

Após ouvir os anseios de cada um dos representantes, a secretária de Administração, Marisa Gasques, falou sobre as benfeitorias e melhoramentos que cada bairro estará recebendo, tais como: pavimentação asfalto, saneamento básico, creche, PSF etc. A secretária agradeceu a todos os presidentes de bairro, presentes ou não, pelo excelente trabalho que vêem desenvolvendo pela sua comunidade. “Temos que agradecer a todos pelos relevantes serviços prestados em cada comunidade, mesmo sem ganharem nada, estão prontos a dedicarem seu conhecimento e tempo em prol da coletividade e melhoria da nossa cidade.”, falou Gasques.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132352/visualizar/