Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 23:13

    Imprimir


"Robin Hood", o arqueiro mais famoso do cinema, enfrentará na bilheteria dos Estados Unidos o sucesso "Homem de Ferro 2", no que será um duelo de heróis que ofuscará o resto de estreias, entre os quais também se destaca "Cartas para Julieta".

O diretor Ridley Scott e o ator Russell Crowe voltaram a unir forças em outro épico, como já o fizeram no clássico "Gladiador" (2000), para contar como se forjou a lenda do arqueiro inglês, herói dos pobres por roubar dos ricos e distribuir as moedas de ouro.

"Robin Hood" estreará uma semana após "Homem de Ferro 2", a aguardada segunda parte deste justiceiro das histórias em quadrinhos de Marvel, que voltou a contar com o protagonismo de Robert Downey Jr. e que arrasou na bilheteria durante seus três primeiros dias em cartaz.

O filme somou quase US$ 150 milhões após sete dias nos cinemas, mas a estreia de "Robin Hood" pode pôr fim a seu domínio na bilheteria.

Além deste duelo de titãs cinematográficos, os mais chegados em filmes românticos terão como novidade "Cartas para Julieta", uma produção que tem como cenário a história de amor impossível de Romeu e Julieta, embora seus protagonistas nada tenham a ver com a obra de William Shakespeare.

Amanda Seyfried e Gael García Bernal protagonizam este filme que narra a viagem à Itália de um casal de jovens prestes a se casarem.

O romance também será o pilar de "Just Wright", produção com Queen Latifah e Common que conta como surge o amor entre uma fisioterapeuta e o jogador de basquete a quem tenta ajudar para que supere uma grave lesão.

Mais dramática é a história verídica "Princess Kaiulani", sobre uma princesa do Havaí e seus esforços para evitar que sua ilha caia sob o controle dos colonos.

Os amantes do futebol, por sua vez, poderão assistir a "À Procura de Éric", uma produção britânica do diretor Ken Loach, na qual o célebre jogador francês Éric Cantona, do Manchester United, se torna o assessor pessoal de um de seus admiradores, que se encontra imerso em uma profunda crise.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132481/visualizar/