Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 20:25

    Imprimir


Um dia após declarar que estava "se lixando" para a torcida do Flamango em referências às vaias que recebeu na derrota para a Universidad de Chile por 3 a 2, no Maracanã, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, o goleiro Bruno não participou do treinamento desta quinta-feira na Gávea. 

Com semblante fechado, Bruno esteve na sede do clube, mas não participou das atividades dentro do gramado. O capitão do time rubro-negro ficou no portão do campo, observando o treinamento. Ao término do trabalho, Adriano cumprimentou o goleiro com um amigável tapinha no ombro e os dois conversaram.

O atacante Vagner Love, que chegou meia hora atrasado no treino desta quinta-feira, também trocou rápida conversa com o goleiro.

Já Adriano, que neste ano virou notícia por problemas fora de campo e por falta a treinos, passou a virar uma referência após treinar nesta quinta-feira e dois dias após chorar ao saber que não fora convocado para a Copa do Mundo, que começa em junho, na África do Sul.

"O Adriano é uma referência no nosso time, como pessoa e companheiro. Está sempre animando todo mundo, dando bons conselhos e passando experiência positiva para o grupo. Ele é muito querido por sua simplicidade, mesmo tendo chegado aonde chegou. Ele demonstrou mais uma vez sua importância", disse o lateral-esquerdo Juan, ao site oficial do clube.

O gerente de futebol também fez elogios ao atacante.

"O Adriano é um fenômeno. Quando ele pede para não treinar, a repercussão é grande. Quando pede para treinar, a repercussão é maior ainda. Realmente, ele pediu. Ele ficou triste. É o sonho de todo profissional servir à seleção, mas, outra vez, ele mostrou o porque é tão talentoso. Deu uma demonstração de força e sabe que o show não pode parar. A vida segue", afirmou.

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132493/visualizar/