Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 08:04
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A polícia não precisa mais procurar Dorival Rodrigues Duarte, de 52 anos, acusado de matar com um tiro a jovem Ariane Keity Lima de Freitas, de 23 anos, no último sábado, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ele foi encontrado morto anteontem à tarde, na região dos Seis Campos, em Várzea Grande. Segundo a polícia, existem indícios de suicídio.

As investigações do assassinato de Ariane apontavam Dorival como principal suspeito. Os dois foram vistos discutindo na casa dele, no bairro Construmat. Em seguida, foram para os fundos e vizinhos escutaram os disparos. Em seguida, Dorival fugiu deixando Ariane no local. Desde então, policiais estavam à sua procura, mas não o localizaram.

“Com a confirmação da morte dele (Dorival), vamos ouvir algumas testemunhas e encerrar as investigações”, informou o delegado André Renato Gonçalves, responsável pelas investigações.

O crime teria envolvimento com o uso de drogas, mas a polícia não descarta a hipótese de ser passional (motivado por paixão). Os dois também tinham um relacionamento e se encontravam de vez em quando, mas não moravam juntos. A vítima teria procurado Dorival minutos antes e os dois foram para os fundos da casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132614/visualizar/