Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 04:16

    Imprimir


Lucas Uebel/Preview.com/Gazeta Press
Robinho lamentou o
Robinho lamentou o "apagão" do Santos no segundo tempo

Autor do terceiro gol do Santos na derrota para o Grêmio por 4 a 3 na noite desta quarta-feira no Estádio Olímpico, Robinho fez uma análise racional sobre a partida que abriu as semifinais da Copa do Brasil. Para o atacante, os dois primeiros gols tomados e a saída do volante Rodrigo Mancha deixaram a equipe abatida em campo, contribuindo para que o time gaúcho virasse o jogo.

"Sentimos um pouco o baque", admitiu Robinho, antes de demonstrar apoio ao meio-campista, que deixou o gramado irritado com a sua atuação.

Mancha ficou apenas nove minutos em campo, entrando no lugar do meia Marquinhos e sendo substituído pelo volante Rodriguinho. O técnico Dorival Júnior tirou o jogador do time após o segundo gol gremista, no qual errou a saída de bola, possibilitando o contra-ataque que culminou no segundo tento anotado por Borges.

"É uma situação difícil, complicada, mas estamos juntos com ele. Quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perdem todos. Sou capitão da equipe e estou aqui para dar força para ele. Entrar um pouco desligado na partida acontece, faz parte. O importante é que ele saia daqui com a cabeça erguida. Bola para frente", comentou.

Sobre a missão santista de vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2 para se classificar à final da Copa do Brasil, o camisa 7 do Santos se mostrou otimista.

"O resultado poderia ter sido melhor para a gente. Só que, infelizmente, acabamos tendo um "apagão" e sofremos os gols. No entanto, eu pude ajudar os meus companheiros marcando um gol importantíssimo para o jogo de volta. Agora, vamos decidir na Vila e temos a chance de reverter a vantagem deles, com o apoio da nossa torcida, dentro de casa", disse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132630/visualizar/