Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 21:57

    Imprimir


Vazaram fotos do capítulo final da série "24 Horas". A agente Chloe O"Brian (Mary Lynn Rajskub) aparece apontando uma arma para um alvo não identificado. Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está em outra imagem com as mãos sujas de sangue.

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE.

O final do programa deve explorar o confronto entre os dois amigos. O produtor-executivo Howard Gordon já afirmou que o futuro de Jack "estaria comprometido moral, ética e emocionalmente". Sobre o último episódio, ele disse que "Chloe vai ter de decidir entre seu trabalho à frente da CTU e sua amizade e aliança com Jack". "A relação deles vai ser testada como nunca antes. É um curso de colisão que termina na grande final."
 

  Divulgação  
Fotos mostram Jack Bauer com as mãos sujas de sangue e Chloe segurando uma arma
Fotos mostram Jack Bauer com as mãos sujas de sangue e Chloe segurando uma arma


As últimas duas horas do seriado, que ficcionaliza acontecimentos em tempo real, estarão condensadas no capítulo final, que vai ao ar nos EUA no próximo dia 24. No Brasil, a Fox programa para exibir o final em agosto. Já está em andamento a produção de um filme com os personagens da série.

Nesta oitava temporada, Jack tenta proteger os EUA durante a assinatura de um acordo internacional de paz, mas se desvia de seu objetivo quando tenta vingar a morte por terroristas russos de uma amiga.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132655/visualizar/