Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 15:22
Por: Marcos Di Perez

    Imprimir


Tudo começou porque um agente federal tomou as dores de dois rapazes que discutiram com policiais à paisana, em uma lanchonete no centro da cidade, ontem à noite.

As informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar são de que o Agente Federal interferiu na discussão que uma policial militar travava com dois clientes. Os motivos não foram informados, no entanto, o agente federal, ao comprar a briga dos civis, acabou se exaltando e insultando os militares.
 
Segundo o B.O., o agente federal apontou o dedo para sua identificação em direção a face dos militares, mostrando com isso, talvez, superioridade. Uma viatura da PM foi acionada, e ao chegar o comandante da guarnição Tenente Nogueira também foi insultado, ao pedi para que o agente se afastasse.
 
Imobilizado e algemado, o Federal foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Sua pistola e seus documentos foram apreendidos. As agressões continuaram no interior da Delegacia, até que a delegada da Polícia Federal, Fátima Rolim, que chegou recentemente em Juína, compareceu para saber do ocorrido.
 
Após a queixa crime, a arma de fogo e a carteira funcional foram entregues a delegada. Não é a primeira vez que agentes federais se digladiam com policiais militares em Juína. Em fevereiro, também em uma lanchonete, os federais chegaram a sacar uma arma de fogo. O caso está sendo investigado pela corregedoria da Polícia Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132703/visualizar/