Antero define o nome do 1º suplente para a senatória
O engenheiro agrônomo e empresário do agronegócio no município de Primavera do Leste, Édio Brunetta (DEM), será o 1º suplente do pré-candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB). A informação é da assessoria do tucano.
Brunetta disse que se sente honrado com o convite, e que, se Antero for eleito, vai ajudá-lo a buscar recursos para melhorar a qualidade de vida da população. De acordo com ele, a região leste do Estado carece de infra-estrutura, logística, saúde e educação.
“Nessa região os municípios são pequenos e tem muito por se fazer. Espero que eu possa influenciar nos projetos de nossa região e fazer com que eles aconteçam e se concretizem mais rápido. São investimentos nos municípios que vão fazer com que os nossos filhos permaneçam aqui”, afirmou.
Em reunião com a militância no final de semana, o empresário contou que sempre relutou em entrar para a política. “O que mais me empolgou é que nessa caravana (do PSDB/DEM/PTB e PPS) tem pessoas que já contribuíram muito para o desenvolvimento do nosso Estado e também para o nosso país, como os ex-governadores Osvaldo Sobrinho e Rogério Salles. Então é isso que nos dá gás para entrar na política e tentar seguir os passos de Antero, que mostra o seu nível de seriedade”, assegurou.
Antero comprometeu-se, se eleito, a tirar licença para que Brunetta também possa assumir uma cadeira no Parlamento Federal. (Com assessoria)
Comentários