Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 11 de Maio de 2010 às 07:29
Por: Daniel Akstein/Wagner Vilaron

    Imprimir


Não adiantou Mano Menezes elogiar Diego Souza no domingo. O técnico corintiano não deve mesmo contar com o meia palmeirense no seu time. O presidente do clube, Andrés Sanchez, descartou ontem a contratação do atleta, que vai seguir treinado no rival até que uma boa proposta apareça.

 

A briga com a torcida alviverde e seu afastamento do time causaram uma série de especulações - e certezas - sobre o futuro de Diego. Certo mesmo é que ele não joga mais no Palmeiras - o próprio técnico Antônio Carlos já havia dito que o caso estava nas mãos da diretoria e da Traffic. Agora, a empresa de marketing esportivo aguarda uma nova oferta para negociá-lo.

No fim de semana, falou-se que o Corinthians estaria de olho no camisa 7. Após a vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, anteontem, Mano Menezes elogiou Diego, com quem trabalhou no Grêmio em 2007. O mesmo fez o atacante Ronaldo. "Eu gostaria de jogar com ele." Mas, de acordo com Andrés Sanchez, a contratação não vai acontecer. "O Corinthians não conversou com o Palmeiras nem com a Traffic", garantiu o presidente.

A situação do jogador, então, segue sem definições. Na semana passada, ele alegou dores na coxa direita e não viajou para Goiânia, na eliminação palmeirense na Copa do Brasil, para o Atlético-GO. Ficou em São Paulo fazendo tratamento - o que, segundo Antônio Carlos, não aconteceu todos os dias - e hoje se reapresentaria com o resto do elenco após dois dias de folga.

Na quinta-feira, a Traffic recusou uma oferta de 4 milhões (R$ 9,1 milhões) do Al Rayyan, do Catar. A empresa quer um valor maior. Ao menos mais R$ 5 milhões. E, enquanto a nova proposta não chega, o atleta deve treinar separado, na expectativa de definir logo seu futuro.

Em busca de nomes para reforça o time, Antônio Carlos avisou que o Palmeiras está atrás de Ernesto Farías, do Porto. O atacante já foi sondado no começo do ano, mas o treinador não o quis. "Ele estava mal fisicamente, após uma lesão complicada", disse o treinador. "É um jogador interessante." O lateral-esquerdo Carlinhos, do Santo André, deve assinar hoje.

Resposta. Os gritos de "Mano medroso" vindos das arquibancadas do Pacaembu na estreia do Brasileiro mexeram com o técnico. A ponto de ele resolver responder as críticas que tem recebido da torcida desde a eliminação na Libertadores. "Nunca fui covarde e a maior prova disso foi ter aceitado o convite para dirigir o Corinthians no pior momento da sua história: a Segunda Divisão", escreveu em seu site oficial. "Estou sendo corajoso novamente, aceitando continuar no comando do trabalho, quando o mais fácil seria virar as costas e sair." 

COLABOROU PAULO GALDIERI






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/132948/visualizar/