Um suspeito de cometer o crime foi detido por uma equipe do Gefron.
Homem é assassinado a facadas na fronteira com a Bolívia
Uma equipe do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer um assassinado no assentamento Triunfo, em Pontes e Lacerda, próximo à fronteira com a Bolívia. Os policiais receberam a informação de que um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio ao ser atingido por golpes de faca. Mas ao chegar à localidade, os policiais constataram que a vítima morreu em decorrência dos ferimentos. O suspeito de ter cometido o crime foi preso em seguida no mesmo assentamento.
Os policiais foram acionados na manhã deste domingo para verificar o crime no assentamento, distante cerca de 20 quilômetros do Posto Matão, onde fica uma base do Gefron. Os policiais encontraram o corpo de Benedito Charopá Tomicha, que na noite de sábado teria brigado com outro homem na região. Testemunhas informaram que Benedito e um homem identificado como G.M.A. brigaram e que Benedito levou golpes de faca, mas conseguiu fugir. No entanto, morreu em seguida.
A equipe do Gefron isolou o local até a chegada da polícia técnica. Com base em informações de testemunhas, G.M.A. foi detido em casa e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Comentários