Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Maio de 2010 às 22:29

    Imprimir


Logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR iniciou o bombardeio contra a arbitragem. A equipe de Curitiba colocou a culpa da derrota diante do Corinthians, no estádio do Pacaembu, no apitador carioca Marcelo de Lima Henrique.

Durante os 90 minutos, o Furacão teve dois jogadores expulsos, o goleiro Neto e o meia Paulo Baier, e ainda reclamou do pênalti sobre Souza que assegurou o triunfo corintiano. Alan Bahia estava no lance e negou que tenha empurrado o adversário.

"É normal ter contato, o árbitro foi tendencioso. Deu um pênalti inexistente e expulsou dois jogadores do Atlético-PR", criticou o camisa 7, seguido pelo zagueiro Rhodolfo. "Nosso time lutou, mas hoje não deu. O árbitro complicou", completou o defensor.

Treinador do Atlético-PR, Leandro Niehues citou uma perseguição de Marcelo de Lima Henrique contra Paulo Baier, que recebeu o cartão vermelho ainda na etapa inicial. "Esse árbitro já tinha feito algumas coisas estranhas no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Ele humilha, diz que vai tirar o atleta da partida. Que sirva de exemplo para nosso time. Precisamos lidar melhor com essa situação", disse o técnico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133130/visualizar/