Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Agosto de 2013 às 17:43

    Imprimir


A Justiça colocou em liberdade os dois vigias que trabalham no campus do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), no bairro Bela Vista, que foram presos acusados de atirar contra um grupo de rapazes que jogavam pedras e garrafas contra a guarita do campus. Um disparo atingiu o menor Vitor de Paula Silva Amorim, de 11 anos. Atingido no tórax, o disparo transfixou-se nas costas. 


 
O advogado Neyman Monteiro, que defende os vigias Fagner de Jesus Lucindo de 28 anos e Joaderson Rodrigues Marinho, 22, conseguiu o relaxamento da prisão preventiva e eles vão responder em liberdade. O advogado não quis comentar a decisão da juíza Marcemila Reis. “Os meus clientes tem o direito de responder pelo crime em liberdade”, informou. 


 
O crime ocorreu no dia 18 de junho e deste então estão presos pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo os vigias, eles estavam em serviço quando um grupo de rapazes começou a jogar pedras e garrafas contra a guarita de entrada. Eles alegaram que gritaram com os autores da depredação, mas não foi suficiente para pararem.


 
Em seguida, atiraram para o alto e para o chão. Um dos disparos, no entanto, atingiu o menino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13314/visualizar/