O carro foi retirado por uma pessoa que portava documento de identidade falso.
Recuperado veículo retirado de forma irregular do pátio do Detran
Mais um veículo foi retirado de dentro do pátio do Detran com documento falso. O carro teria sido levado no dia 16 de março. Mas a fraude só foi descoberta nesta sexta-feira, quando a proprietária foi retirar o veículo que havia sido apreendido em setembro do ano passado por estar com documentos atrasados.
De acordo com informações do Departamento Estadual de Trênsito (Detran), aos constatar a fraude, varias diligências foram realizadas e o veículo foi encontrado no município de Sapezal (473 quilômetros da capital). O carro estava com o mecânico E. B. de 36 anos. Ele foi detido e encaminhado à delegacia do município de Comodoro, para prestar esclarecimentos.
Ainda segundo o Detran, o suspeito teria dito à polícia que comprou o veículo de um homem chamado Osmar, e teria pago R$ 13 mil em dinheiro, mais um automóvel Gol, ano 1994 no valor estimado de R$ 8 mil.
O gerente que liberou o veículo sem perceber a falsificação do documento, foi afastado do cargo e aguarda exoneração. Ele vai responder a processo administrativo. O caso vai ficar sob os cuidados da Delegacia Fazendária.
Comentários