Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 17:52

    Imprimir


A Polícia Militar de Aracaju (SE) prendeu na noite de sexta-feira (8) um corretor suspeito de matar um sargento da corporação, na entrada lateral do QCG (Quartel do Comando Geral), no centro da cidade.

Segundo informações da Secretaria de Segurança de Sergipe, o corretor estava em um carro na companhia da mulher do policial --que os seguia em outro veículo. Quando eles chegaram até a entrada do quartel, o policial desceu do carro e, no momento em que foi abordar os dois, ocorreram os disparos. O PM morreu no local.

Com os disparos, a guarda do quartel reagiu, pensando que poderia se tratar de um sequestro, e o corretor foi atingido no ombro. De acordo com o tenente-coronel Luís Fernando Silveira de Almeida, relações-públicas da PM, os policiais do quartel efetuaram dois disparos pelo pára-brisa dianteiro do carro, e a lateral do motorista foi atingida com cinco tiros.

O corretor e a mulher do policial foram encaminhados para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde prestaram depoimento durante toda a madrugada.

Segundo o delegado Everton do Santos, o que aconteceu foi uma fatalidade. Ele diz acreditar que o militar não tinha intenção de matar os dois. Segundo o delegado, durante o depoimento o corretor disse que ele e o policial já se conheciam havia algum tempo.

O secretário da Segurança Pública, João Eloy, declarou que serão feitos todos os trabalhos necessários, tanto pela Superintendência, como também junto ao Comando da PM, para que aconteça a finalização do inquérito e que o Judiciário analise a ocorrência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133278/visualizar/