Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 08 de Maio de 2010 às 17:40

    Imprimir


Moradores de Pindaré Mirim (260 km de São Luís, MA) saquearam e incendiaram o sítio Recanto Feliz após o adolescente Adriano da Silva Freitas, 14, morrer eletrocutado na cerca de arame da propriedade.

A Polícia Militar informou que a cerca estava ligada à rede de energia elétrica do sítio, com voltagem de 220V, o que é proibido. O adolescente morreu na hora.

Segundo depoimento informal feito por parentes do garoto aos policiais, o garoto acordava cedo diariamente para vender pão. O corpo foi encontrado às 6h35 de ontem por populares.

O dono da propriedade, Raimundo Nonato Amorim, segundo a PM, fugiu do local após a morte.

No início da tarde de ontem, a PM foi informada que o sítio estava sendo depredado. Duas pessoas foram presas em flagrante promovendo e incentivando saques no local. A PM não soube informar se eles eram parentes ou familiares do adolescente.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as responsabilidades pelas morte e outro para investigar os saques. A PM não tinha informação se o proprietário havia se apresentado. A reportagem não conseguiu localizá-lo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/133282/visualizar/